segunda-feira, 7 de julho de 2008

E esta hein?


Há uns meses atrás ouvi alguém dizer que faltava emoção ao mercado português de transferências. Umas daquelas trocas explosivas entre rivais, que ninguém esperaria e que levam os adeptos (pelo menos os que ficam sem a sua estrela) ao desespero e a fazer contas à vida. Uma daquelas tipo Figo para o Real lembram-se?

Pois bem, meu dito meu feito, Postiga no Sporting, Rodriguez no Porto são já duas transferências polémicas deste defeso, mas ao que conseguimos apurar, intrigados pelas declarações de Pinto da Costa, o F. C. Porto está mesmo a manter diversos contactos com os representantes de Miccoli. O 'pequeno bombardeiro' italiano, ao que apurámos não parece muito interessado, no que o Porto tem para dizer, mas só a tentativa da contratação, marca uma nova maneira de estar do Porto (e de outros clubes) no mercado de transferências, tentando contratar em maior percentagem, jogadores que já conhecem o nosso futebol (vejam os regressos de Caneira e Rochemback).

No entanto, e quanto à surpresa do Porto, o mais provável, é ser um pequeno embrulho vindo de Milão.

PS: Pedimos desculpa pelo grande espaçamento temporal entre os diversos posts, mas motivos de ordem pessoal e profissional, fizeram-nos quebrar alguns contactos e acima de tudo roubaram-nos tempo de pesquisa e de dedicação ao blog.

2 comentários:

Portuense-Portista disse...

Pequeno embrulho? Suazo? Julio Cruz? Crespo? Já ouvi tanto que só quando o apresentarem é que acredito.

Mas também desconfio que a "surpresa" possa ser Miccoli.

Anónimo disse...

explica-me em que sentido a transferência do Postiga é polémica???