domingo, 8 de junho de 2008

Update dos três grandes

Para o Porto as atenções e energias estão toda concentradas na situação que colocou o clube fora da Champions, no entanto, sabemos que o Nápoles fez chegar ao Porto uma proposta concreta por Marek Cech, na ordem dos 4 milhões de euros. Sendo que a vontade do jogador é de ser transferido para Itália. Está por dias também a proposta do Inter por Quaresma e pode trazer na mala uma pergunta acerca de Bruno Alves, tudo depende se as incursões de Mourinho por outros lados, não forem tão bem sucedidas como ele espera. Prevê-se um Porto muito mais exportador do que importador neste defeso.

Quanto ao Sporting, continua à procura de um guarda-redes, mas todas as tentativas têm sido em vão. Sem um alvo pré-definido, o Sporting sonda o mercado mantendo Fernando, guarda-redes da União de Leiria, 'debaixo de olho'. Quanto a saídas, ao que apuramos e ao contrário do que tem sido noticiado, ainda não chegou nenhuma proposta ao Sporting por João Moutinho, mas, ao que parece, Paulo Bento não conta com ele para a próxima temporada, sendo que a transferência é praticamente inevitável, sendo o Barcelona o destino mais provável.

Finalmente, o Benfica e o seu director desportivo, Rui Costa, aguardam informações por parte de Quique Flores, mas é sabido que os contactos com Cléber Santana, são reais e que a viagem a Inglaterra que Rui Costa e Luís Filipe Vieira irão realizar esta semana, passará sobretudo pela tentativa de obter os serviços de jogadores emprestados de grandes clubes da terra de Sua Majestade.

2 comentários:

Unknown disse...

Mas quais emprestados de clubes ingleses??


E sobre o apito dourado? Não se fala?

As escutas valem ou não valem?

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou, esta segunda-feira, ter recomendado à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes a despromoção à II Divisão B do Gondomar e Vizela, pelo seu envolvimento no processo Apito Dourado.

Blog “Fórum Benfica”

Unknown disse...

Cleber Santana não é hipótese, está descartado :)



-----
BOMBA!!!!

Madail e Couto ao serviço dos "Corruptos"

A FPF disse ao Benfica que só dentro de 10 dias úteis passaria a declaração de trânsito em julgado da decisão do CD da Liga.

Já a Directora Executiva passou por cima do CD da Liga, e à revelia deste órgão arranjou em tempo record um parecer “avençado”, afirmando que a decisão do CD da Liga face ao FCP pode ser revista.
In Blog “Fórum Benfica”